Curso de Inverno de Direito Processual Comparado

O Programa de Pós-graduação em Direito-UFES está organizando, em parceria com o Centro Acadêmico Roberto Lyra Filho, o Curso de Inverno de Direito Processual Comparado: Brasil - Estados Unidos, do dia 25 ao dia 28 de Agosto.

O evento, será realizado nos dias 25 a 28 de agosto, no período vespertino e noturno, e as inscrições poderão ser feitas a partir de 30/07, de 9h às 15h, no prédio do Direito (ED V), Centro Acadêmico. Serão ofertadas somente 115 vagas, sendo a preferência dada pela ordem de inscrição. O valor da inscrição é de R$ 45,00 para estudantes e R$90,00 para profissionais.

Será emitido um certificado de 40 horas disponibilizado em contundo pela University of Californa e pelo Programa de Pós-graduação em Direito da UFES para aqueles inscritos que possuírem frequência de, no mínimo, 80% durante o curso. É válido ressaltar que, em razão de não haver tradução, é necessário, que o inscrito possua noções avançadas de inglês.

Dias: 25 a 28 de Agosto de 2014
Local: Auditório do NCPQ - CCJE, Campus Goiabeiras.
Maiores informações: calf.ufes [at] gmail.com