Direito e Inovação - Evento dia 11/10 às 19h na FDV

O Instituto de Juristas Brasileiras (IJB) é uma entidade sem fins lucrativos que nasceu com o propósito de promover oportunidades de convivência, apoio mútuo e visibilidade para as mulheres operadoras e estudantes do direito em todo território nacional e para promover eventos acadêmicos e corporativos de qualidade, para fomentar a produção de conhecimento e o networking entre profissionais (homens e mulheres).

No dia 11/10/2019, às 19:00, ocorrerá o evento de lançamento do IJB/ES, no auditório da Faculdade de Direito de Vitória (FDV), com a participação de importantes personalidades jurídicas, a fim de discutirmos as inovações vivenciadas no mundo jurídico.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/lancamento---instituto-de-juristas-brasileiras.... Ah, e homens: vocês também são mais do que bem-vindos neste espaço! Como não poderia deixar de ser, após os debates, teremos um happy hour para que possamos nos conhecer melhor! Vem com a gente!

Texto:  Instituto de Juristas Brasileiras (IJB)

Tags: