EMES em parceria com PPGDIR/UFES promove palestra e curso inéditos com o Prof. Dr. Scott Brewer da Harvard Law School

De 25 a 28 deste mês de junho, o Prof. Dr. Scott Brewer, da Harvard Law School, ministrárá o curso inédito no Brasil The Logocratic Method And The Virtues Of Legal Reason. As atividades, agora em nova data, acontecerão das 8h às 12h, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES). O desembargador Samuel Meira Brasil Jr. está a cargo da introdução, assim como na palestra que o Prof. Dr. Scott Brewer apresentará na manhã do dia 29, no mesmo auditório. Podem participar magistrados/as e servidores/as do Poder Judiciário estadual. Para se inscrever no curso, clique aqui.

Já no dia 29/06, uma sexta-feira, o Prof. Dr. Scott Brewer, da Harvard Law School, apresentará a palestra Remaking Jurisprudence, inédita no Brasil. O evento, agora em nova data, acontecerá das 8h às 12h, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES). A participação é aberta a integrantes do Poder Judiciário estadual, docentes e discentes de Direito, demais profissionais e estudantes. Para se inscrever na palestra, clique aqui.

Parceria EMES e PPGDIR/UFES