EMES em parceria com PPGDIR/UFES promovem Workshop Tutela Provisória

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) e o Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGDIR/Ufes) promovem a 1ª edição do workshop Tutela Provisória, em 22 de fevereiro do ano corrente de 2019, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES), conforme a programação abaixo.

Das 8h às 10h: Direito fundamental do credor à tutela executiva e direito fundamental do executado ao devido processo legal executivo, com o Dr. Cassio Scarpinella Bueno (professor da PUC-SP e advogado).

Das 10h às 12h: Cooperação na execução, com o Dr. Marcelo Abelha Rodrigues (professor da Ufes e advogado).

O workshop é destinado a magistrados/as e servidores/as do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES), alunos/as do PPGDIR/Ufes, membros de órgãos públicos e advogados/as.

Para se inscrever, clique no link abaixo: