Evento PPGDIR - Pluralidades de Partes no CPC/2015

O Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGDIR/UFES) convida a comunidade jurídica e acadêmica para o evento “Pluralidades de Partes no CPC/2015”, a se realizar no dia 06/07/2018 (sexta-feira), às 09h, no Salão Rosa – localizado no ED II, CCJE/UFES, Campus Goiabeiras (ver mapa). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link abaixo (vagas limitadas).

O evento contará com palestras da Prof.ª Marília Siqueira Costa sobre “Convenções processuais sobre intervenção de terceiros”, e do Prof. Elie Pierre Eid sobre “Litisconsórcio unitário: fundamentos, estrutura e regime”.

Livro de Elie Pierre Eid Livro de Marília Siqueira Costa

Marília Siqueira da Costa é mestre em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas GV-Law (2016). Advogada.

Elie Pierre Eid é doutorando e mestre em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (USP). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Professor em cursos de pós-graduação. Advogado.

O evento conta com coordenação acadêmica do Prof. Dr. Marcelo Abelha Rodrigues e organização executiva de Thiago Ferreira Siqueira e Carlos Frederico Bastos Pereira.