Mensagem de aviso

Envio encerrado em 02/06/2021 às 23:59

FORMULÁRIO PARA ENTREGA DO PROJETO DE PESQUISA [Edital 04/2020]

1 Iniciar 2 Pré-visualizar 3 Completo
Informe o e-mail válido (confira antes) mais fácil para contato.
5.2.11. ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA a. O projeto deverá conter até 20 (vinte) páginas (incluídas a capa, sumário e a bibliografia), digitadas em papel A4; espaço 1,5; fonte Times New Roman tamanho 12; contendo basicamente os seguintes itens: b. Título; c. Nome do(a) orientador(a) pretendido(a); d. Apresentação do problema de pesquisa (incluindo justificativa e relevância); e. Pertinência da pesquisa com a ÁREA DE CONCENTRAÇÃO do PPGDIR/UFES, bem como a linha de pesquisa de atuação do(a) orientador(a) pretendido(a); f. Objetivos da pesquisa; g. Referencial teórico para a abordagem do problema; h. Metodologia de investigação; i. Cronograma para 24 meses; j. Referências contendo inclusive obras estrangeiras do idioma escolhido pelo candidato na etapa de aptidão em Língua Estrangeira.
Arquivos devem ter menos que 15 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Na página de seu currículo, no menu superior clique no sinal (+) "Mostrar informações complementares". Aguarde o carregamento da página. No menu inferior clique no botão "Baixar currículo". Extraia o arquivo em PDF para envio. Há também a opção de clicar no botão "Imprimir currículo". Nesta opção favor escolher "imprimir em PDF" para envio.
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.