Mensagem de aviso

Matrículas dia 07 a 09 de agosto de 2019

[FORMULÁRIO] Proposta de Matrícula 2019/2

1 Iniciar 2 Pré-visualizar 3 Completo
Inserir o ano de ingresso no curso de mestrado.
Obrigatório para turmas 2017 e 2018
SÓ É POSSÍVEL SOLICITAR MATRÍCULA EM UMA (1) DAS DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS, porém o discente poderá indicar qual a prioridade (primeira opção e segunda opção). Faremos o possível para atender a prioridade indicada pelo aluno, mas isso dependerá dos critérios indicados nas instruções e do limite de vagas. Caso não consiga vaga na 1ª opção o aluno será automaticamente matriculado na 2ª, caso haja vaga. O discente deve escolher as disciplinas após orientações e ciência do professor orientador. As disciplinas tem limite de vagas e podem não ser confirmadas. Aguarde e-mail da secretaria. Caso já tenha cumprido créditos em disciplinas favor escolher a disciplina "PDIR 0004 Dissertação de Mestrado" ou não deseja matricular-se em nenhuma delas neste semestre favor escolher a opção "Nenhuma disciplina obrigatória".
É POSSÍVEL SOLICITAR MATRÍCULA EM MAIS DE UMA DISCIPLINA ELETIVA. O discente deve escolher as disciplinas após orientações e ciência do professor orientador. As disciplinas tem limite de vagas e podem não ser confirmadas. Aguarde e-mail da secretaria. Caso já tenha cumprido créditos em disciplinas eletivas ou não deseja matricular-se em nenhuma delas neste semestre favor escolher a opção "Nenhuma disciplina eletiva".
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg jpeg png tif pdf.
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg jpeg png pdf.
Arquivos devem ter menos que 20 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: jpg jpeg pdf doc.