Palestra sobre procedimentos especiais no novo CPC na EMES

A Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGDIR/Ufes), promove, na próxima sexta-feira 16/03, a palestra “Procedimentos especiais no novo CPC”, com o professor Antônio Carlos Marcato. O evento acontecerá das 9 às 11 horas, na Sala 04 da Emes, localizada no 1º andar da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-ES).

Antônio Carlos Marcato é professor de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), faculdade onde obteve os graus de mestre e doutor. O palestrante também é membro do Conselho Jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Conjur) e Árbitro da Câmara de Mediação e Arbitragem de São Paulo da mesma entidade. Desembargador aposentado do TJSP, Marcato foi juiz do Segundo Tribunal de Alçada Civil, promotor de Justiça e procurador de Justiça do Ministério Público no mesmo Estado.