Palestras de Junho EMES e PPGDIR/UFES

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) e o Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Espírito Santo (PPDGIR/Ufes) promovem em junho uma série de palestras para as quais já é possível se inscrever, conforme a programação abaixo.

Dia 7, das 19h às 21h: Princípio da primazia no julgamento do mérito, com o Prof. Dr. Daniel Amorim Assumpção Neves (FADISP). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 8, das 9h às 11h: Casos repetitivos e poderes do juiz no novo CPC, com o Prof. Dr. Antonio do Passo Cabral (UERJ). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 11, das 9h às 11h: Execução no novo CPC, com o Prof. Dr. Heitor Vitor Mendonça Sica (USP); e 7 mudanças simples que o legislador poderia fazer (ou já ter feito) para melhorar significativamente a execução civil para pagamento de quantia, com o Prof. Dr. Marcelo Abelha Rodrigues (Ufes). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 15, das 9h às 11h: A sentença cível e o novo CPC, com o Dr. Aylton Bonomo Júnior (JFES). Para se inscrever, clique aqui.

As atividades acontecerão no auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES) e estão abertas à participação de integrantes do Poder Judiciário estadual, de docentes e discentes da Ufes, bem como de demais profissionais e estudantes.