Resultado final do Processo Seletivo Aluno Especial 2017/2 - Edital 03/2017

Confira o resultado final do Processo Seletivo Aluno Especial 2017/2 no link http://direito.ufes.br/processo-seletivo-aluno-especial-2017-2-mestrado-...

Comunicamos aos candidatos aprovados aptos para matrícula que as matrículas serão realizadas na Secretaria do PPGDIR/UFES nos dias 07 e 08 de agosto de 2017 nos seguintes horários: 8:00h às 12:00h e 13:00h às 16:00h

Abaixo instruções e documentos necessários para matrícula:
Entregar formulário de proposta de matrícula - Aluno especial 2017-2, preenchido e assinado (disponível em: http://direito.ufes.br/pt-br/formul%C3%A1rios-0)
Apresentar documento de identidade com validade nacional (original).

Serão aceitas matrículas por procuração simples, caso o candidato não possa comparecer nos dias e horários informados acima. Caso o candidato não compareça e/ou não determine procurador a vaga remanescente será preenchida pelo suplente, obedecendo-se a ordem de classificação.

Os candidatos aprovados suplentes deverão aguardar o encerramento das matrículas, ocasião a qual publicaremos em nosso site o total de vagas remanescentes em cada disciplina e instruções para ingresso. Será respeitada estritamente a ordem de classificação divulgada no resultado final.

Devido ao empate entre dois candidatos à disciplina “Fundamentos do Direito de Acesso à Justiça pelo Processo”, a vaga será decidida em sessão pública que será realizada na Secretaria do PPGDIR/UFES no dia 07 de agosto de 2017 às 11H. Na sessão os candidatos empatados deverão apresentar documentos que comprovem os critérios de desempate. Após comprovação, permanecendo o empate será realizado o sorteio da vaga. A sessão é pública e aberta a quaisquer interessados.