-A A +A
Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Submissão de artigos do III Congresso BRA - ARG em Direito Processual

O texto completo para publicação nos anais deverá ser remetido EXCLUSIVAMENTE por meio do preenchimento do FORMULÁRIO ONLINE até às 23h59min do dia 11 de junho de 2018, seguindo rigorosamente as especificações ABAIXO.

NORMAS PARA SUBMISSÃO:

Os artigos deverão ser digitados em Word for Windows, fonte Times New Roman 12, espaçamento 1,5, formato A4, margens superior e esquerda com 3 (três) cm e inferior e direita com 2 (dois) cm.

Os artigos terão a dimensão mínima de 8 e a máxima de 15 laudas, incluídas bibliografia e notas de rodapé.

Serão aceitos artigos com, no máximo, três autores.

Logo abaixo do título, virá o nome do(s) autor(es), com uma nota de rodapé (Times New Roman 10) informando seus dados biográficos (titulação, instituição a qual se encontra filiado, profissão, órgão financiador (se for o caso), e e-mail).

Resumo: deverá ter no máximo 300 caracteres, deverá ser escrito em versão em português e em inglês, Times New Roman, tamanho 12pt., justificado e espaçamento simples entre linhas;

Palavras-chave: Em português e inglês. Deverá seguir o resumo e ter até 5 palavras. Deverão ser iniciadas com letra maiúscula e separadas por ponto e vírgula.

Conforme a NBR 6024/2003, os títulos e subtítulos devem ser alinhados à esquerda e conter um texto a eles relacionados, bem como constar numeração progressiva. Os títulos e subtítulos devem estar em fonte Times New Roman 12.

Primeira linha de cada parágrafo sem espaçamento em relação à margem esquerda.

Expressões em língua estrangeira, títulos de obras e passagens do texto que o autor deseje destacar devem ser digitados em itálico, evitando-se assim o uso do negrito. Citações no corpo do texto devem ser digitadas entre aspas. Citações acima de três linhas devem compor um novo parágrafo, com recuo de 4 cm à direita e fonte Times New Roman 11, espaçamento simples.

As remissões bibliográficas serão feitas no corpo do próprio texto, contendo o nome do autor seguido da data de publicação da obra e do número da página, separados por vírgulas, como se segue:

  1. “Não resta dúvida que a capacidade para agir é a mais perigosa de todas as aptidões e possibilidades humanas” (ARENDT, 1972, p. 95).
  2. Segundo Revel (1998, p. 19), a mudança da escala de análise é essencial para a definição da micro-história.

As notas, sempre de natureza explicativa, deverão ser posicionadas no rodapé (Times New Roman 10), jamais ao final do texto.
As referências bibliográficas deverão vir no final do artigo, em ordem alfabética.

Com o objetivo de reduzir os custos de publicação, solicitamos aos autores que procedam à revisão ortográfica e gramatical do material a ser apresentado. Nesse sentido, a ausência de revisão detectada pelo Conselho Consultivo e/ou pelo Conselho Editorial será motivo para recusa do texto em questão.

ATENÇÃO: A INSCRIÇÃO E A APRESENTAÇÃO NÃO GARANTEM A PUBLICAÇÃO DA EXPOSIÇÃO NOS ANAIS DO EVENTO. OS MESMOS DEVERÃO RECEBER PARECER POSITIVO PARA QUE TAL PROPOSTA SEJA PUBLICADA.

Texto de http://laprocon.ufes.br/conteudo/atencao-iii-congresso-bra-arg-em-direit...

 

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910