PGE/ES divulga edital para seleção de vagas de estágio e de residência jurídica

As inscrições podem ser realizadas até dia 23 de outubro de 2018. Para mais informações, editais e inscrição, basta acessar https://pge.es.gov.br

III Congresso de Processo Civil Internacional

Clique aqui para instruções da inscrição

Para mais informações, a comissão do evento responderá pelo e-mail:  congressopci [at] gmail.com

Chave de correção - Processo Seletivo Aluno Regular 2019

Foi publicada na página do Processo Seletivo 2019 www.direito.ufes.br/alunoregular a chave de correção da prova escrita que foi aplicada no dia 11 setembro 2018.

Locais de prova - Processo Seletivo Aluno Regular 2019

Foi publicada na página do Processo Seletivo 2019 www.direito.ufes.br/alunoregular os locais da prova que será aplicada no dia 11 setembro 2018.

Oficina de Mediação com supervisão e feedback

A oficina ocorrerá no PPGDIR/UFES ED V CCJE (atrás da Biblioteca Central) nos dias 26 e 27 de setembro 2018. Inscrições e mais informações em www.direito.ufes.br/mediacao

Certificação de Mediador@s ICFML-IMI – Nível 1 – Espírito Santo

Certificação de Mediador@s ICFML-IMI – Nível 1 – Espírito Santo – 06 de Outubro 2018

Horário: 9h-18h

Local: PPGDIR/UFES Sala 103 ED V CCJE

Facilitadora: Dulce Nascimento

Homologação das inscrições Processo Seletivo Aluno Regular 2019

Foi publicada na página do Processo Seletivo 2019 www.direito.ufes.br/alunoregular a relação nominal das inscrições homologadas para a seleção do curso de Mestrado em Direito Processual. Ao total foram confirmadas 148 inscrições.

EDITAL 2018/02 - GRUPO DE PESQUISA - O Labirinto da Codificação do Direito Internacional Privado (“Labirinto”).

O Labirinto da Codificação do Direito Internacional Privado (“Labirinto”), sob orientação da Professora Valesca R. Borges Moschen, torna público o presente Edital de Seleção 2018/02, visando à seleção de novos membros para ocupar as vagas remanescentes deste Grupo de Estudo.

A seleção destina-se ao provimento de 20 (vinte) vagas para membros efetivos, destinadas para membros internos, ou seja, alunos – regulares ou especiais – da graduação ou do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFES (PPGDIR).

Resultado final do Processo Seletivo Aluno Especial 2018/2 e instruções para matrícula

Já se encontra em nossa página o resultado da análise dos recursos recebidos e também o resultado final por disciplina. Confira em www.direito.ufes.br/alunoespecial20182