Aula Magna com Professor Doutor Michele Taruffo e Doutor Daniel Mitidiero.

O Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGDIR/UFES) convida a todos para Aula Inaugural do PPGDIR com Professor Doutor Michele Taruffo e Doutor Daniel Mitidiero.
Data: 10 de abril de 2019
Horario: 08H
Local: Auditório Manoel Vereza/CCJE-Ufes

INSCRIÇÃO AQUI

WORKSHOP TUTELA EXECUTIVA

WORKSHOP TUTELA EXECUTIVA 3º Edição

22 de março de 2019
Auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES)

Defesa de Dissertação do mestrando

Defesa de Dissertação do mestrando Davi Amaral Hibner 19/03/2019

"As tutelas dos direitos da personalidade no Código de Processo Civil".

Data: 19 de março de 2019
Local: Sala 103 ED V CCJE/UFES

Confira a agenda de defesas em https://encurtador.com.br/cdhP6

Recepção aos Calouros do CCJE/UFES 2019/1

Recepção aos Calouros do CCJE da UFES 2019.01, em 01 de abril, no Auditório Manoel Vereza CCJE/UFES.

Mesa I: O Direito e as Barragens - 8 às 11h

Mesa II: O Direito e o Mercado de Trabalho em Tempos de Crise - 18:30 às 22h

INSCRIÇÕES AQUI

EDITAL DE SELEÇÃO 2019/01

O Labirinto da Codificação do Direito Internacional Privado (“Labirinto”), sob orientação da Professora Valesca R. Borges Moschen, torna público o presente Edital de Seleção 2019/01, visando à seleção de novos membros para ocupar as vagas remanescentes deste Grupo de Estudo.

Resultado Edital 01/2019 BOLSAS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO (PPGDIR), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES, vem a público informar o RESULTADO do processo seletivo destinado à concessão de bolsas de estudo.

Certificados das palestras "Direito Coletivo na China" e "Direito Coletivo em Evolução: Direito Comparado e Casos Repetitivos"

Já se encontram publicados na página www.laprocon.ufes.br os certificados daqueles que requereram a comprovação da carga horária pela participação, na qualidade de ouvinte, dos eventos "Direito Coletivo na China: tão longe, tão perto" e "Direito Coletivo em Evolução: Direito Comparado e Casos Repetitivos". Basta acessar, no menu lateral, a aba específica dos eventos já realizados.

Processo seletivo para concessão de bolsas de mestrado 2019

As inscrições devem ser realizadas no site abaixo no período de 15/02/2019 até 01/03/2019 às 16h.

Nota de pesar

O Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGDIR/UFES) vem manifestar seu pesar pelo falecimento do professor Marcellus Polastri Lima, que ocorreu nesta manhã, 13/02, em virtude de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo informações da família o velório (12h) e sepultamento (15h) acontecerão no dia 15/02/2019 (sexta-feira) no Cemitério Parque da Paz, Ponta da Fruta - Vila Velha-ES.