Evento: Direito Coletivo na China: Tão longe, Tão perto

Palestra com a Profª. Yu Fulin Evento: Direito Coletivo na China: Tão longe, Tão perto Mass Litigation And Public Interests in China. Data: 27/11/2018 Local: ED V - sala 103 e 104 Horário: 08h30

Inscrição: http://direito.ufes.br/pt-br/conteudo/palestra-com-profa-yu-fulin

Resultado da análise do currículo lattes - Processo Seletivo Aluno Regular 2019

Foi publicado na página do Processo Seletivo 2019 www.direito.ufes.br/alunoregular o resultado da análise do currículo lattes.

Seminários de Pesquisa 2018 - Ciclo de Palestras

Segunda-feira (05/11) – 19:30h no Salão Rosa ED II CCJE/UFES com Prof.ª Dr.ª Lia Carolina Batista Cintra: “A Intervenção Iussu Iudicis No Processo Civil” e Prof. Dr. Rodrigo Ramina de Lucca: “O princípio dispositivo como princípio de liberdade”

Terça-feira (06/11) – 19:30h no ED V CCJE/UFES com Prof.ª Dr.ª Clarisse Frechiani Lara Leite: “Prejudicialidade no Processo Civil”

Quarta-feira (07/11) – 19:30h no Salão Rosa ED II CCJE/UFES com Prof. Dr. Paulo Mendes de Oliveira: "Segurança Jurídica e Processo: da Rigidez à Flexibilização Processual

Resultado dos recursos e resultado final da prova escrita - Processo Seletivo Aluno Regular 2019

Foi publicado na página do Processo Seletivo 2019 www.direito.ufes.br/alunoregular o resultado da análise dos recursos e também o resultado final da prova.

88 Anos de fundação da Faculdade de Direito

Eis como se noticiou no dia 5 de outubro de 1930 a fundação da Faculdade de Direito do Espírito Santo

FACULDADE DE DIREITO DO ESPÍRITO SANTO

No salão nobre do Instituto Histórico reuniram e, ontem, os desembargadores Batalha Ribeiro, Faria Santos e Carlos Xavier, dr. Wlater Siqueira e o bacharelando Heráclito Pereira, para discussão dos meios tendentes à fundação de uma escola destinada ao “Curso de Direito”.

Deliberado denominou-se o grêmio “Faculdade de Direito do Espírito Santo”, foram tomadas várias deliberações referentes ao assunto.

Diálogos Sobre... Fundamentação

Dia 10/10/2018 (quarta-feira) às 8:30 da manhã na sala 103 do ED V CCJE/UFES.

PPGDIR/UFES publica novo aditamento referente ao Edital 01/2018 (Aluno Regular)

O número de vagas foi alterado de 28 para 29 vagas. A retificação já está publicada e disponível no site do Processo Seletivo http://direito.ufes.br/pt-br/alunoregular

Resultado com as notas da prova escrita - Processo Seletivo Aluno Regular 2019

Foi publicado na página do Processo Seletivo 2019 www.direito.ufes.br/alunoregular as notas da prova de Conhecimentos Jurídicos que foi aplicada no dia 11 setembro 2018.

PGE/ES divulga edital para seleção de vagas de estágio e de residência jurídica

As inscrições podem ser realizadas até dia 23 de outubro de 2018. Para mais informações, editais e inscrição, basta acessar https://pge.es.gov.br