Instruções: Comunicação e Inscrição
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO
DOS VALORES:
Ouvinte: R$ 25,00
Comunicações/drafts:
Graduandos: R$ 30,00 - Os graduandos da UFES poderão pagar R$ 25,00
Pós-graduação: R$ 75,00 - Os pós-graduandos da UFES poderão pagar R$ 70,00
Profissionais: R$ 150,00 - Os ex-alunos da UFES e advogados poderão pagar R$ 125,00
DAS INSCRIÇÕES:
1 - Ouvinte:
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro de 2018 - Aqui
2 – Comunicações/apresentações de drafts de pesquisa:
Nessa categoria podem se inscrever os interessados em apresentar resultados e propostas de pesquisas mediante envio de resumos que serão selecionados através do sistema de double blind review. O envio de comunicações deverá ser realizado até o dia 14 de setembro de 2018, pelo site: direito.ufes.br
As apresentações das comunicações serão realizadas nos dias 24 e 25 de setembro de 2018 no período de 14h-18h, no EDV – CCJE/UFES, conforme cronograma a ser disponibilizado no site do evento (direito.ufes.br). O evento disponibilizará aos autores que apresentarem os seus respectivos resumos um certificado eletrônico de apresentação.
3- Publicações nos Anais do Congresso:
Os autores, cujos resumos foram devidamente apresentados, poderão submeter a versão completa de sua pesquisa, em formato de artigo científico, até o dia 10 de novembro de 2018 para o email congressopci [at] gmail.com Uma vez aprovados através o sistema de double blind review, os artigos serão publicados nos Anais eletrônicos do III Congresso de Processo Civil Internacional (ISBN).
NORMAS PARA A SELEÇÃO DAS COMUNICAÇÕES
Critérios de Aderência:
Os resumos deverão demostrar a sua pertinência com os seguintes Grupos de Trabalhos (GT):
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Tutela de direitos e novas técnicas processuais.
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Processo Civil Internacional
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Acesso à Justiça
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Democracia e Processo
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Interdisciplinaridade e História da litigiosidade
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Mecanismos adequados de tratamento de conflitos
O interessado deverá apresentar junto à ficha de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa, um resumo conforme as normas abaixo:
Requisitos Formais:
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Os resumos devem ser redigidos português e devem ser digitados em formato Word (12 pt., Times New Roman com espaço de 1.5 e máximo de 300 palavras).
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Os resumos deverão conter o nome do (s) autor (es) e sua filiação institucional, quando houver. Poderão ser encaminhados resumos com até três autores.
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O formulário correspondente deve ser preenchido.
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A apresentação da comunicação deverá ser lida num tempo máximo de 20 minutos.
O texto completo da comunicação deverá ser remetido para publicação em anais até o 10 de novembro. As regras para a publicação nos Anais encontram-se aqui
Para acessar a ementa e a coordenação dos respectivos Grupos de Trabalho (GTs) aqui.
INSTRUÇÃO PARA PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Para efetuar sua inscrição no congresso, o candidato deverá pagar a taxa mediante o preenchimento de GRU de acordo com os seguintes códigos:
• UG: 153046
• GESTÃO: 15225
• CÓDIGO DO RECOLHIMENTO: 28832-2
• NÚMERO DE REFERÊNCIA: 15349700250000119
• COMPETÊNCIA: 09/2018
• VENCIMENTO: 21/09/2018
• CPF DO CANDIDATO:
• NOME DO CANDIDATO
• VALOR PRINCIPAL:
• VALOR TOTAL:
O preenchimento da GRU deve ser feito online, por meio da página do Tesouro Nacional (http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp(link is external)) e o seu pagamento só poderá ocorrer nas agências do Banco do Brasil. No preenchimento da GRU, o candidato deverá atentar com cuidado para os códigos descritos acima.