Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Instruções: Comunicação e Inscrição

 

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO 

DOS VALORES: 

Ouvinte: R$ 25,00 

Comunicações/drafts: 
Graduandos: R$ 30,00 - Os graduandos da UFES poderão pagar R$ 25,00 
Pós-graduação: R$ 75,00 - Os pós-graduandos da UFES poderão pagar R$ 70,00
Profissionais: R$ 150,00 - Os ex-alunos da UFES e advogados poderão pagar R$ 125,00 

DAS INSCRIÇÕES: 

1 - Ouvinte: 
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro de 2018 - Aqui

2 – Comunicações/apresentações de drafts de pesquisa: 
Nessa categoria podem se inscrever os interessados em apresentar resultados e propostas de pesquisas mediante envio de resumos que serão selecionados através do sistema de double blind review. O envio de comunicações deverá ser realizado até o dia 14 de setembro de 2018, pelo site: direito.ufes.br
As apresentações das comunicações serão realizadas nos dias 24 e 25 de setembro de 2018 no período de 14h-18h, no EDV – CCJE/UFES, conforme cronograma a ser disponibilizado no site do evento (direito.ufes.br).  O evento disponibilizará aos autores que apresentarem os seus respectivos resumos um certificado eletrônico de apresentação. 

3- Publicações nos Anais do Congresso: 
Os autores, cujos resumos foram devidamente apresentados, poderão submeter a versão completa de sua pesquisa, em formato de artigo científico, até o dia 10 de novembro de 2018 para o email congressopci [at] gmail.com Uma vez aprovados através o sistema de double blind review, os artigos serão publicados nos Anais eletrônicos do III Congresso de Processo Civil Internacional (ISBN). 

 

NORMAS PARA A SELEÇÃO DAS COMUNICAÇÕES 

Critérios de Aderência: 

Os resumos deverão demostrar a sua pertinência com os seguintes Grupos de Trabalhos (GT): 

  1. Tutela de direitos e novas técnicas processuais. 

  2. Processo Civil Internacional 

  3. Acesso à Justiça 

  4. Democracia e Processo

  5. Interdisciplinaridade e História da litigiosidade

  6. Mecanismos adequados de tratamento de conflitos 

O interessado deverá apresentar junto à ficha de inscrição e o comprovante de pagamento da taxa, um resumo conforme as normas abaixo: 

Requisitos Formais: 

  1. Os resumos devem ser redigidos português e devem ser digitados em formato Word (12 pt., Times New Roman com espaço de 1.5 e máximo de 300 palavras).

  2. Os resumos deverão conter o nome do (s) autor (es) e sua filiação institucional, quando houver. Poderão ser encaminhados resumos com até três autores.

  3. O formulário correspondente deve ser preenchido. 

  4. A apresentação da comunicação deverá ser lida num tempo máximo de 20 minutos. 

O texto completo da comunicação deverá ser remetido para publicação em anais até o 10 de novembro. As regras para a publicação nos Anais encontram-se aqui

Para acessar a ementa e a coordenação dos respectivos Grupos de Trabalho (GTs) aqui. 
 

INSTRUÇÃO PARA PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Para efetuar sua inscrição no congresso, o candidato deverá pagar a taxa mediante o preenchimento de GRU de acordo com os seguintes códigos: 

• UG: 153046 
• GESTÃO: 15225 
• CÓDIGO DO RECOLHIMENTO: 28832-2 
• NÚMERO DE REFERÊNCIA: 15349700250000119 
• COMPETÊNCIA: 09/2018 
• VENCIMENTO: 21/09/2018 
• CPF DO CANDIDATO: 
• NOME DO CANDIDATO 
• VALOR PRINCIPAL: 
• VALOR TOTAL: 

O  preenchimento  da  GRU  deve  ser  feito online,  por  meio  da  página  do  Tesouro  Nacional (http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp(link is external))  e  o  seu  pagamento  só poderá  ocorrer  nas  agências  do  Banco  do  Brasil.  No  preenchimento  da  GRU,  o  candidato deverá   atentar   com   cuidado   para   os   códigos   descritos   acima.  

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