Curso de Direito Processual Civil

Convite do Centro Acadêmico Roberto Lyra Filho, do Curso de Direito da UFES, com apoio do PPGDIR-UFES, para lançamento da nova edição (atualizada de acordo com o novo CPC) do "Curso de Direito Processual Civil, vol. 4 - Processo Coletivo", escrito em coautoria pelos professores Fredie Didier Jr. e Hermes Zaneti Jr.

O evento, intitulado "Transindividualidade e Litigância Estratégica", ocorrerá no dia 13/05/2016, às 08:00h, e contará com a presença dos professores Fredie DidierHermes Zaneti Jr.Flavio Cheim Jorge e Rodrigo Mazzei.

O valor da entrada será de:

(a)R$ 15,00 para estudantes da UFES, pagamento a ser feito somente em dinheiro;
(b) R$ 30,00 para o público externo, através de depósito a ser feito na poupança nº. 0020912077, agência 0140, titular: Paulo Higor Fontura Moreira. O comprovante deverá ser enviado para inscricoes.carlf [at] gmail.com

As inscrições podem ser feitas através do link abaixo: