Edital Chamada de Trabalhos Científicos para obra coletiva “Temas atuais de Direito II: estudos em homenagem aos 90 anos do Curso de Direito da UFES”

Trata-se de Chamada de Trabalhos Científicos para serem publicados na obra coletiva “Temas atuais de Direito II: estudos em homenagem aos 90 anos do Curso de Direito da UFES”, em comemoração aos 90 anos do Curso de Direito da UFES. 2. Público alvo. Alunos e ex-alunos da graduação em Direito da UFES e mestrandos e mestres em Direito pela UFES. O texto deve ser enviado para o e-mail noventa.direitoufes [at] gmail.com até as 23h e 59min. do dia 03 de agosto de 2020 (segunda-feira). Todas as informações e orientações para formatação dos trabalhos estão especificados no edital anexo.