Processo seletivo para o núcleo de pesquisa: "As Colisões de Direitos Fundamentais com Caráter de Princípio no NCPC"

O núcleo de pesquisa com o tema “As Colisões de Direitos Fundamentais com Caráter de Princípio no NCPC”, liderado pelo Prof. Dr. Geovany Cardoso Jeveaux, com o auxílio do Prof. Dr. Hermes Zanetti Júnior e do Prof. Dr. Elias de Oliveira, do Departamento de Ciência da Computação, convoca os alunos do Curso de Direito da Universidade Federal do Espírito Santo, seja da graduação ou da pós-graduação, para participarem da seleção de novos membros.

As reuniões são sediadas na Universidade Federal do Espírito Santo – UFES. Os encontros, com duração estimada de 1h, têm periodicidade semanal, ocorrendo preferencialmente às sextas-feiras, às 11h.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 13 de junho de 2016, mediante envio de e-mail para o endereço eletrônico do grupo: pesquisa.colisoes [at] gmail.com

No ato da inscrição, o e-mail enviado terá por título “Inscrição – Processo Seletivo 2016/1” e deverá conter os seguintes documentos:

- Currículo ou, se inscrito na Plataforma Lattes, Currículo Lattes;

- Comprovante de coeficiente médio*.

*Pré-requisito: estar cursando do 3º período até 9º período.