EDITAL DE SELEÇÃO 2018/02 - Labirinto da Codificação do Direito Internacional Privado (“Labirinto”),

O Labirinto da Codificação do Direito Internacional Privado (“Labirinto”), sob orientação da Professora Valesca R. Borges Moschen, torna público o presente Edital de Seleção 2018/02, visando à seleção de novos membros para ocupar as vagas remanescentes deste Grupo de Estudo.

A seleção destina-se ao provimento de 20 (vinte) vagas para membros efetivos, destinadas para membros internos, ou seja, alunos – regulares ou especiais – da graduação ou do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFES (PPGDIR).

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 20 de agosto de 2018, mediante envio de e-mail para o endereço eletrônico (selecaolabirintoufes [at] gmail.com). No ato da inscrição, o e-mail enviado terá por título “Inscrição – Processo Seletivo Labirinto 2015/2” e deverão ser anexados os seguintes documentos:

Horário Individual (para as vagas destinadas a membros internos);

Currículo devidamente inscrito na Plataforma Lattes (Currículo Lattes);

Carta de motivação sobre o porquê deseja participar do grupo de pesquisa, de no máximo 1 (uma) lauda, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5.