-A A +A
Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Seleção de Mestrandos

Comunicado aos Candidatos à Orientação 2016

Considerando a necessidade de seleção de orientandos de forma objetiva, transparente e justa, tornamos público para todos os aprovados nas duas etapas iniciais do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Direito, os critérios a serem utilizados para a seleção de orientandos pelo professor Júlio Pompeu.

Em consonância com o edital de seleção, serão três os critérios a serem utilizados:

      I.         aderência do tema escolhido com a área de concentração (2,0);

     II.         pertinência do tema escolhido com as linhas de pesquisa do professor indicado (6,0);

   III.         dedicação exclusiva ao curso ou, em caso de impossibilidade, o grau de compromisso e o tempo destinado pelo candidato para a realização do curso (2,0);

Para maiores esclarecimentos sobre o projeto base, o candidato poderá consultar o currículo Lattes do orientador e a página do Laboratório de Práticas Sociais – LaPSo – direito.ufes.br/lapso - ou na base de dados de grupos de pesquisa do CNPq.

Entrevistas

Com a finalidade de permitir uma melhor avaliação do currículo e propostas dos candidatos, será realizada uma sessão de entrevistas no dia 18 e 19 de fevereiro, das 09:30 às 12:30 e das 15 às 17 horas. As horas de entrevistas com os candidatos será divulgado pela secretaria do PPGDIR no dia 15 de fevereiro.

Transparência Pública
Acesso à informação
Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910