Cinco Professores do PPGDir-Ufes conquistam Bolsa Produtividade PQ

Com grande orgulho, o Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGDIR/UFES) anuncia que cinco de seus professores foram contemplados com a Bolsa Produtividade em Pesquisa (PQ) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES).

A bolsa PQ é um reconhecimento de alto prestígio concedido a pesquisadores que se destacaram por sua produção científica, tecnológica e de inovação de excelência em suas áreas do conhecimento. Essa conquista representa um marco importante para o PPGDIR, pois demonstra a qualidade e o compromisso do programa com a pesquisa de ponta e a formação de recursos humanos qualificados.

Os cinco professores contemplados são:

Profª. Drª. Adriana Pereira Campos (CNPq)
Prof. Dr. Cláudio Iannotti da Rocha (FAPES)
Prof. Dr. Gilberto Fachetti Silvestre (FAPES)
Prof. Dr. Hermes Zaneti Júnior (FAPES)
Profª. Drª. Valesca Raizer Borges Moschen (FAPES)

A conquista da bolsa PQ por esses renomados professores certamente impulsionará ainda mais as atividades de pesquisa do PPGDIR, contribuindo para o avanço do conhecimento jurídico e para a consolidação do programa como referência na área do Direito Processual.