Autoavaliação PPGDir-Ufes 2024

Questionários Calendário | Comissão (2021-2024)

A autoavaliação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito Processual da UFES (PPGDir) é uma etapa fundamental para o aprimoramento contínuo e a excelência acadêmica do curso. Este processo de autoavaliação, que ocorrerá de 12 a 31 de agosto de 2024, busca coletar opiniões valiosas de docentes, discentes, egressos e servidores técnicos administrativos. É uma oportunidade única para todos os membros da comunidade acadêmica contribuírem com suas perspectivas e experiências, ajudando a identificar pontos fortes, áreas de melhoria e novas oportunidades para o desenvolvimento do programa.

A participação de cada um é essencial para garantir que o PPGDir-Ufes possa continuar a oferecer uma educação de alta qualidade, alinhada às necessidades e expectativas de seus estudantes e colaboradores. Ao responder ao questionário online você estará contribuindo diretamente para o fortalecimento do programa e para a construção de um ambiente acadêmico ainda mais sólido e inovador. A autoavaliação é um processo colaborativo e participativo, que depende do engajamento de todos para ser verdadeiramente eficaz.

Os resultados coletados serão divulgados no dia 30 de setembro de 2024, e servirão de base para o Seminário de Autoavaliação do PPGDir-Ufes, cuja data será confirmada em breve. Este seminário será uma oportunidade para discutir os achados da pesquisa e planejar estratégias de melhoria contínua. Portanto, sua contribuição é indispensável para que possamos construir juntos um futuro melhor para o programa.

Participe e faça a diferença!