"A Era dos Acordos e a Tutela Coletiva" com o Prof. Dr. Elton Venturi (UFPR)

Na próxima segunda-feira, dia 19/04, às 09:30, o grupo de pesquisa Fundamentos do Processo Civil Contemporâneo receberá o Prof. Dr. Elton Venturi, com palestra sobre que falará sobre "A Era dos Acordos e a Tutela Coletiva".

Mini currículo: Professor dos cursos de graduação e de pós-graduação da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná. Procurador Regional da República. Mestre e Doutor pela PUC/SP.  Estágio de pós-doutoramento na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.  Visiting Scholar na Universidade da Califórnia – U.C. Berkeley Law School.  Visiting Scholar na Universidade de Columbia – Columbia Law School.

O encontro ocorrerá pela plataforma zoom. Para se inscrever e receber o link da palestra e certificado acesse https://direito.ufes.br/pt-br/conteudo/inscricao-evento-ppgdir-era-dos-a...

Tags: