Palestra "Constitucionalismo e Violência de Estado"

Somos gratos pela sua inscrição em nossa palestra e pela participação ao vivo! Infelizmente hoje não foi possível dar prosseguimento à transmissão devido a um ataque hacker. Informamos que repudiamos qualquer manifestação antidemocrática e tomaremos as providências necessárias nestes casos. A palestra será transferida para outro dia e horário e será transmitida pelo canal do PPGDIR.UFES no Youtube conforme abaixo. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Evento online: “Constitucionalismo e Violência de Estado”

Data e horário 12/07/2022 às 17:00

Transmissão ao vivo no Youtube https://www.youtube.com/c/PPGDirUfes

Faça sua inscrição para receber certificado de participação

Evento aberto a toda comunidade e gratuito.

Palestrante

Prof. Dr. Rodrigo Luz Peixoto (UFRGS)

Rodrigo Luz Peixoto é doutor em Direito pela UFRGS. Recentemente, publicou o livro “A Articulação entre Constitucionalismo e Violência Estatal: impunidade e responsabilidade do Estado na República Brasileira, fruto da tese de doutorado. Atualmente leciona como professor substituto do Departamento de Direito Publico e Filosofia do Direito da UFRGS.

Debatedora

Profª. Drª. Fiammetta Bonfigli (UFES)

Professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFES. Doutora em Direito pela Università degli Studi di Milano (Itália), Mestre em Sociologia Jurídica pelo International Institute for the Sociology of Law (Oñati, País Vasco- Espanha), Pós Doutorado em Direito pela Universidade La Salle (Canoas, RS)

Faça aqui sua inscrição!