Semestre 2021/2 e Exame de Qualificação

Depósito 1o capítulo dissertação (até 30/11/2021 às 23h59min.)

Depósito Qualificação (até 30/09/2021 às 23h59min.)
2a Chamada de Matrículas (27 e 28/09/2021 até 23h59min.)*
Calendário Acadêmico (alterado em 14/09)
Ajuste de Matrícula (Alunos Regulares - até 30/09)

*Senhores mestrandos, a Coordenação informa a criação de 2 novas turmas, que estão abertas a todos os alunos especiais e regulares, que podem nelas se matricular até o dia 28 de setembro:
  • PROCESSO COLETIVO, Prof. Marcelo Abelha Rodrigues, quintas-feiras às 19h, a partir de 14 de outubro;
  • TEORIA DO PROCESSO (Turma 02), Prof. Hermes Zanetti Jr, terças-feiras às 19h, a partir de 5 de outubro.

Todos os alunos podem se matricular. A disciplina TEORIA DO PROCESSO (Turma 1) continua normalmente com o Prof. Flávio Cheim às quartas-feiras.

Matrículas deferidas

Aulas - terão início na semana de 13/09/2021. Antes do início da aula os professores enviarão link da sala. Alguns enviam por e-mail, outros preferem enviar mensagem pelo whatsapp.

Calendário Acadêmico 2021/2 - disponível em nosso site.

Senha única Ufes - necessária para acessar Google Classroom (sala virtual utilizada pela maioria dos professores) entre outros sistemas. Clique aqui para solicitar.

Acesso às Bibliotecas Digitais da Ufes - coleção das bibliotecas digitais com as quais a universidade tem parcerias/contratos, incluindo a Revista dos Tribunais (RT). É necessária senha única Ufes.  Clique aqui.

Portal do aluno - para a pós-graduação ainda não há um portal online. Caso precise solicitar documentos, histórico, atestados, etc acesse nosso site e preencha o formulário específico.

Atendimento remoto - entre em contato em um dos canais abaixo:
  • E-mail pos.direito [at] ufes.br