Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Mensagem de aviso

Envio encerrado em 02/09/2025 às 23h59min.

Formulário Inscrição - Processo Seletivo Doutorado 2025

 
1 Início 2 Pessoal 3 Endereço 4 Documentos 5 Formação 6 Declaração 7 Pré-visualizar 8 Fim

Antes de preencher o formulário leia o edital e todas as instruções disponíveis em direito.ufes.br/selecao-doutorado


Os concorrentes do grupo PPIQTT deverão encaminhar no ato de solicitação de inscrição autodeclaração de próprio punho afirmando o seu enquadramento em uma das classes respectivas (preto, pardo, quilombola, travestis e transexuais). Também no ato de solicitação de inscrição os quilombolas, indígenas e refugiados deverão encaminhar certidão oficial da autoridade competente atestando o seu enquadramento. A condição declarada poderá ser submetida a uma Banca de Heteroidentificação, a critério do PPGDIR/UFES.
Arquivos devem ter menos que 5 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Siga o passo-a-passo disponível em https://direito.ufes.br/sites/direito.ufes.br/files/field/anexo/passo-a-passo_pagamento_da_inscricao.pdf
Arquivos devem ter menos que 5 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Arquivos devem ter menos que 15 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Formulário optando por um dos Orientadores mencionados no Anexo I do Edital, concorrendo, assim a uma das vagas por ele oferecida, nos termos e condições indicados neste Edital. Cada candidato poderá optar por somente um Orientador
Declaração de que, ainda que possua outra atividade, possui tempo para dedicação ao Doutorado, inclusive, mas não apenas, participando das aulas (que são todas presenciais), atividades curriculares e, se exigido pelo Orientador, assistir as aulas do Orientador na graduação e na pós-graduação.
Arquivos devem ter menos que 5 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Os concorrentes do grupo PPIQTT deverão encaminhar no ato de solicitação de inscrição autodeclaração de próprio punho afirmando o seu enquadramento em uma das classes respectivas (preto, pardo, quilombola, travestis e transexuais). Também no ato de solicitação de inscrição os quilombolas, indígenas e refugiados deverão encaminhar certidão oficial da autoridade competente atestando o seu enquadramento. A condição declarada poderá ser submetida a uma Banca de Heteroidentificação, a critério do PPGDIR.
Os concorrentes do grupo PPIQTT deverão encaminhar no ato de solicitação de inscrição autodeclaração de próprio punho afirmando o seu enquadramento em uma das classes respectivas (preto, pardo, quilombola, travestis e transexuais). Também no ato de solicitação de inscrição os quilombolas, indígenas e refugiados deverão encaminhar certidão oficial da autoridade competente atestando o seu enquadramento. Para pessoas com deficiência: candidato deverá comprovar sua condição com declaração e/ou atestado médico que especifique o grau e o tipo de necessidade.
Arquivos devem ter menos que 5 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Caso seja exigido pelo edital.
Arquivos devem ter menos que 5 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910