Mensagem de aviso

1 Iniciar 2 Pré-visualizar 3 Completo
CALENDÁRIO
DOCUMENTOS
Toda a documentação exigida deve ser enviada em arquivo único digitalizado no formato pdf. Documentos solicitados: a) Cópia digitalizada do diploma de graduação (frente e verso) ou da declaração de colação de grau. b) Cópia digitalizada de documento de identidade oficial com foto (frente e verso). Favor não inserir nenhum documento além destes solicitados. As cópias devem estar legíveis.
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
DISCIPLINA
No momento da matrícula, cada candidato habilitado escolherá a respectiva disciplina optativa que deseja cursar. No formulário o candidato) deverá escolher 3 disciplinas em ordem de prioridade, que será atendido conforme a ordem de classificação e respeitando-se o limite de vagas oferecidas na disciplina escolhida. Cada aluno especial só poderá estar matriculado em 1 (uma) disciplina optativa que esteja dentro da oferta de disciplinas do semestre 2021/2.
Considerar nota divulgada pelo PPGDIR no resultado final, publicado em 27/08/2021.