Evento online: “Mecanismos extrajudiciais, Comissão da Verdade e Conflíto na Colômbia"

Evento online: “Mecanismos extrajudiciais, Comissão da Verdade e Conflíto na Colômbia”
Data e horário 18/06/2021 às 19:00
Transmissão ao vivo no Youtube https://youtu.be/Tea8ZxFGR5Y
Faça já sua inscrição para receber certificado de participação
Evento aberto a toda comunidade e gratuito.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE AQUI

Palestrante
Prof. Camilo Eduardo Umaña Hernandez (Universidad Externado de Colombia)
Professor pesquisador do Departamento de Direito Constitucional da Universidad Externado de Colombia, na qual codirige a Pós-graduação em Direitos Humanos. PhD em Criminologia da Universidad de Ottawa e PhD em Sociología Jurídica pela Universidad del País Vasco, mestrado em Sociología Jurídica pelo Instituto Internacional de Sociología Jurídica, e Doutorado em Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário pela Universidad Externado de Colombia. Consultor e acessor jurídico em diferentes organizações internacionales como a Oficina del Alto Representante de Derechos Humanos da ONU, o PNUD, da Organização Internacional do Trabalho (OIT), a American Bar Association o Guernica Centre for International Justice, assim como de organizações nacionais como a Comisión Colombiana de Juristas e CODHES, e de entidades públicas como a Comisión de Esclarecimiento para la Verdad y la Defensoría del Pueblo.

Debatedora
Profª. Drª. Fiammetta Bonfigli (UFES)
Professora do programa de Pós-graduação em Direito Processual da UFES com enfoque em Justiça de Transição e Crimes de Estado.  Pós Doutora em Direito Universidade La Salle (Canoas, RS). Doutora em Sociologia Jurídica pela Universitá degli Studi di Milano (Itália), Mestre em Sociologia Juridica pelo International Institute for the sociology of Law (Espanha). Pesquisadora na area de Justiça de Transição, Violência Institucional, Crimes de Estado e Movimentos Sociais.

CERTIFICADOS DOS PARTICIPANTES

Tags: