Confirmação das matrículas Aluno Especial 2021/2 - Mestrado em Direito Processual

Já está disponível em nosso site https://direito.ufes.br/alunoespecial a lista com as confirmações de matrícula dos alunos aprovados no PSS que irão cursar disciplina isolada do Mestrado em Direito Processual da Ufes. Também disponível lista com as vagas remanescentes.

Os suplentes serão convocados por e-mail para matrícula, a fim de completar as 05 vagas surgidas conforme documento anexo.

Cinco candidatos não tiveram a matrícula confirmada de acordo com as 3 escolhas informadas, desta forma serão convocados por e-mail para matrícula em uma das disciplinas com vagas, conforme documento anexo.

Até 06/09/2021 - será enviada confirmação de matrícula para email de todos os matriculados.

13/09/2021 Início das aulas  (virtual) - antes do início das aulas os professores enviarão comunicado para o e-mail dos respectivos alunos com as informações para acesso às aulas, que serão remotas.